Por que não escolhemos o modelo de negócio de franquia!

image82

Sobre franquia x licenciamento de marca:

Já a franquia é também o direito de uso de uma marca e do serviço. Na franquia, é preciso aprender tudo sobre o negócio já existente, há treinamentos, obrigatoriedade de seguir um formatação do negócio do franqueador, mas é sempre importante prestar muita atenção se seu perfil se encaixa nesse formato de negócio. Já o licenciamento de marca é o direito de uso de uma marca ou personagem atrelado a um produto ou serviço de qualquer natureza.


Nesse sentido resolvemos optar pelo formato de negócio de CONTADOR LICENCIADO CONTADOR DO BEM, dessa forma e condições é possível que o CONTADOR LICENCIADO, consiga lidar melhor com a liberdade oferecido nesse formato de negocio tanto para seu escritório como para seus clientes.


Quando estávamos preparando e pesquisando como iríamos realizar esse processo foi de suma importância identificar que na maioria das vezes o Contador encontrar um cliente que já optou por um sistema diferente e é ai que o CONTADOR LICENCIADO DO CONTADOR DO BEM, tem a liberdade de seguir suas escolha até mesmo para atender seus cliente que no modelo de negócio franquia não é possível.


Diante desse lançamento, convidamos você Contador (a), de bem a conhecer nosso formato de negócio:  https://contadordobem.com.br/escrit%C3%B3rios-licenciados-1 

Seus clientes estão delirando com você nas mídias sociais? Compartilhe as melhores histórias para ajudar a transformar possíveis clientes em clientes fiéis.

Promover ofertas atuais

image83

Autor: CRISTIANO DIAS é Contador Empresarial, devidamente inscrito no quadro do Conselho Regional de Contabilidade do São Paulo, Consultor na área Empresarial há 15 anos, com diversos cursos na área contábil, societária e tributária. Desenvolveu inicialmente sua carreira como auxiliar administrativo JUCESP, assistente administrativo JUCESP, assistente de vogal no departamento da Junta Comercial do Estado de São Paulo, desenvolveu na Trevisan Serviços Contábeis (Hoje mais conhecida como B.D.O.), junto ao departamento jurídico em especial o paralegal. Hoje é um dos sócios do escritório de contabilidade Contador do Bem Serviços Empresariais, sua função é voltada para área de viabilização de novos negócios empresariais, imobiliários, financeiros, com especialização em direito tributário, direito empresarial, direito imobiliário de empresa Holding Familiar de acordo com a legislação imobiliária vigente, cursou Direito pela FMU. 

Fale agora com um profissional do CONTADOR DO BEM

image84